POR QUE FAZER O PROGRAMA #TEUFUTURO 

Formação 100% gratuita, modalidade ensino remoto e oportunidade de contratação para finalistas por empresas.

A demanda por profissionais qualificados em TI cada vez cresce mais no mundo, a estimativa é que até 2024 o mercado abrirá 400 mil vagas só no Brasil.

O  #TeuFuturo já formou, até 2020, mais de 340 jovens e está ligado ao programa Jovem-RS do Governo do Estado do RS.

Para 2021, o #TeuFuturo será desenvolvido em mais de 100 cidades, que terão juntas 500 vagas, todas para 2º ou 3º anos ou já concluintes do Ensino Médio.

QUERO PARTICIPAR

Conectando os jovens com o primeiro emprego em áreas de TI, ao mesmo tempo em que iniciam graduação na área, gerando um ciclo sustentável de transformação social.

A) Fornecer aos estudantes, formação técnica e comportamental em Pensamento Computacional, na perspectiva de Educação Integral, que desenvolve habilidades cognitivas e socioemocionais;

B) Promover competências para a vida, principalmente em criatividade, resolução de problemas, comunicação e colaboração;

C) Fornecer perspectiva de realização do sonho dos estudantes, ao conectá-los com carreiras promissoras em áreas tecnológicas altamente especializadas e valorizadas;

D) Aproximar os talentos das empresas parceiras, promovendo crescimento econômico e potencialização de serviços de TI para tornar o Brasil mais competitivo no cenário global.

#TeuFuturo

Acelerando jovens talentos, descobertos no ensino médio através de uma formação técnica e comportamental, com carga horária de 160 horas, para seguir carreira na Ciência da Computação. 

Preencha o Formulário e entraremos em contato com você. 

Bolsas de 100% no curso todo

Copyright © 2021 TEU FUTURO IMED All rights reserved.

7 edições desde 2014

mais de 200 
Escolas Parceiras 

interessados até 2020  

+100 bolsas abertas em parceria com a Razor Computadores.

Um Cientista da Computação pode ganhar mais de 18 mil mensais
Com alto grau de empregabilidade, os profissionais podem trabalhar de casa ou de onde estiver.

FOCO EM ENSINO MÉDIO

+100 bolsas abertas em parceria com a Razor Computadores.